:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Aguaceiros fracos amanhã nas vertentes norte e previsão de chuva para sexta-feira

04Jun2014: Nesta quarta-feira ocorreram alguns aguaceiros fracos em especial nas vertentes norte; o Santo da Serra registou a maior precipitação com 4,8mm nas últimas 24h.

Análise de satélite das 22h:

Carta sinóptica para amanhã:

Para amanhã e próximos dias Portugal Continental e ilhas, estará sob influência de uma região depressionária centrada a noroeste da Península Ibérica. Uma frente fria associada a esta depressão já afecta o Corvo e as Flores e afectará amanhã as restantes ilhas dos Açores com períodos de chuva, e para sexta-feira chegará a Portugal Continental e à Madeira. 


Para amanhã na Madeira, períodos de céu entre o pouco e muito nublado, com períodos de maior nebulosidade nas vertentes norte. Podem ocorrer aguaceiros fracos nas vertentes norte mais prováveis até ao início da tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário