:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Regressa o mau tempo amanhã com vento forte com rajadas

25Nov2014: Depois de uns dias de algum bom tempo, prevê-se um agravamento do estado do tempo na Madeira a partir de amanhã à tarde.
São esperados períodos de chuva ou aguaceiros, em especial nas vertentes norte e vento forte com rajadas da ordem dos 70 km/h podendo chegar aos 90 km/h nas zonas montanhosas.

Previsão de rajada máxima segundo modelo Arome para o início da noite de amanhã:

Previsão de precipitação para manhã:


Avisos meteorológicos IPMA:



Carta sinóptica para amanhã:

Previsão para amanhã (actualizações www.meteomadeira.com):

Para os dias seguintes, prevê-se a continuação de mau tempo até ao próximo domingo.
No fim do dia desta quinta-feira, 27 de Novembro, a passagem de uma nova ondulação frontal trará períodos de chuva que poderá ser por vezes intensa, e o vento aumentará de intensidade com rajadas na ordem dos 90 km/h podendo atingir os 120 km/h nas zonas montanhosas. Durante a sexta-feira o vento forte com rajadas será uma constante com  aguaceiros por vezes fortes. A partir de sábado à tarde o vento irá gradualmente diminuir de intensidade. Mais info: www.meteomadeira.com


Sem comentários:

Enviar um comentário