:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cartas sinópticas para os próximos dias e resumo dos extremos de ontem na Madeira

Durante a madrugada e manhã registou-se vento forte com rajadas na Madeira, em especial nas vertentes norte e zona oeste da ilha.

A Madeira está sob aviso laranja devido a ondulação forte na costa norte, com ondas de 5 a 6 metros, que irão diminuir para 4 a 5 metros a partir da tarde; o vento deverá também diminuir de intensidade a partir da tarde. Este estado do tempo é condicionado por uma depressão cavada a noroeste das Ilhas Britâncias.

Para os próximos dias prevê-se céu entre o pouco nublado com possibilidade de aguaceiros fracos em especial nas vertentes norte. O vento será fraco a moderado. Previsão próximos dias

Cartas sinópticas para amanhã, mostra o deslocamento para leste do Anticiclone influênciando o estado do tempo na Madeira:


Extremos de ontem 3 Nov 2011 na Madeira:

Precipitação
14,4mm - Santana
12,7mm - São Jorge

Temperatura Mínima:
5,7ºC - Bica da Cana
6,7ºC - Pico do Areeiro

Temperatura Máxima:
25,1ºC - São Vicente
24,0ºC - Funchal

Rajada Máxima:
95 km/h - Ponta do Pargo
90 km/h - São Jorge


Sem comentários:

Publicar um comentário