:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Nuvens Undulatus sobre os picos mais elevados da Madeira

20Fev2015: Hoje na Madeira o céu apresentou-se entre o pouco e muito nublado, aumentando de nebulosidade para a tarde. A temperatura mínima foi registada na Bica da Cana com -0,4ºC e a máxima foi de 21,5ºC na Ponta do Sol.

A rajada máxima chegou aos 95 km/h no Pico do Arieiro ao anoitecer, e prevê-se que aumente de intensidade nas próximas horas. As zonas motanhosas estão sob aviso amarelo durante o dia de amanhã com rajadas entre os 90 e os 100 km/h.

Para amanhã previsão de aguaceiros em especial nas vertentes norte e zonas montanhosas: www.meteomadeira.com

Durante esta sexta-feira foi visível sobre os picos mais elevados da ilha a formação de nuvens undulatus. Algumas fotos e um video no norte da Madeira:







3 comentários:

  1. Maravillosas fotografías de los milagros de la naturaleza. Especialmente el video muestra que mientras los seres humanos nos afanamos en la rutina diaria los fenómenos meteorológicos se despliegan ante nosotros sin nuestra más mínima intervención, donde un segundo ya no es igual al anterior. Es como si Dios me dijera "mira lo que tengo para tu deleite si tan sólo te de tuvieras un instante y miras lo que he creado para ti por amor a ti.

    ResponderEliminar
  2. Maravillosas fotografías de los milagros de la naturaleza. Especialmente el video muestra que mientras los seres humanos nos afanamos en la rutina diaria los fenómenos meteorológicos se despliegan ante nosotros sin nuestra más mínima intervención, donde un segundo ya no es igual al anterior. Es como si Dios me dijera "mira lo que tengo para tu deleite si tan sólo te de tuvieras un instante y miras lo que he creado para ti por amor a ti.

    ResponderEliminar