:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

terça-feira, 9 de março de 2010

Cartas sinópticas de superfície para amanhã em Portugal continental e ilhas

Durante o dia de amanhã, a passagem de uma depressão a norte da Madeira, deverá afectar o estado do tempo neste arquipélago.
Sobre a ilha passará uma superfície frontal associada a este sistema depressivo, que deverá trazer alguns períodos de chuva ou aguaceiros.
A partir da tarde é esperado alguma intensificação do vento, que inicialmente soprará fraco a moderado de sudoeste, rodando para oeste e tornado-se moderado a forte e poderá ter rajadas até 100km/h nas zonas montanhosas para o fim da tarde.
Melhorias do estado do tempo já a partir de quinta-feira, com a previsão de alguns aguaceiros fracos mais prováveis nas vertentes norte. mais info: http://www.navegadormensal.com/meteo

Sem comentários:

Enviar um comentário