:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Precipitação em especial nas vertentes norte e descida da temperatura para a tarde com entrada de massa de ar frio

26Nov2014: Uma frente fria de fraca actividade associada a uma depressão a nordeste da Madeira, trará nas próximas horas alguma chuva em geral fraca e em especial nas vertentes norte. No pós-frontal para a tarde, mantêm-se a previsão de aguaceiros e descida da temperatura com entrada uma massa de ar frio.
Para a tarde desta quarta-feira, também prevê-se a intensificação do vento, que poderá ter rajadas da ordem dos 70 km/h na costa norte, podendo chegar aos 90 km/h nas zonas montanhosas. Quanto ao mar, prevê-se agitação marítima com ondas que podem chegar aos 4 a 5 metros, aumentando de altura para o fim do dia. (actualizações e próximos dias em: www.meteomadeira.com)

Imagem de satélite com frente fria já muito próxima da Madeira:

Previsão em detalhe para hoje:

Análise de satélite desta manhã:


Actualização dos avisos do IPMA:

Sem comentários:

Enviar um comentário