:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Formou-se esta manhã a tempestade tropical Sandra a sul do México

24Nov2015: Formou-se esta manhã a tempestade tropical Sandra a sul do México. Nas últimas imagens de satélite esta tempestade continuava a ganhar organização e deverá se intensificar nas próximas horas, podendo atingir a categoria de furacão durante o dia de amanhã.

Pelas 15h de hoje, registava ventos sustentados na ordem dos 85 km/h com rajadas mais fortes, segundo o último boletim do NHC. A pressão mínima central a essa hora estava nos 1000hPa.

Hoje e nos próximos três dias, esta tempestade manter-se-á sobre mar aberto sem afectar terra. Para sábado, e mantendo-se as previsões actuais, poderá afectar a costa do México como tempestade tropical.




Sem comentários:

Enviar um comentário