:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Furacão Sandra intensificou-se hoje tornando-se um grande furacão de cat. 3 com ventos de 185 km/h

25Nov2015: O furacão Sandra intensificou-se rapidamente hoje, depois de se ter formado ontem a sul do México. No fim desta tarde, este furacão tornou-se um grande furacão de categoria 3.

No boletim das 21h (UTC) do NHC, este furacão registava ventos sustentados de 185km/h com rajadas mais fortes, e uma pressão mínima central de 967hpa. Encontrava-se a esta hora, 895km a sudoeste de Manzanillo no México e a 1100 km a sul da Baixa Califórnia.

Prevê-se que se mantenha sem grandes variações de intensidade durante o dia de amanhã, começando gradualmente a diminuir de intensidade a partir de sexta-feira podendo afectar o México no próximo sábado, possivelmente já como tempestade tropical.






Sem comentários:

Enviar um comentário