:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

12Fev2019: Açores sob aviso de mau tempo

Uma frente fria de moderada a forte actividade, irá condicionar o estado do tempo esta madrugada nos grupos Ocidental e Central dos Açores. O IPMA colocou vários avisos para estas ilhas dos Açores. 
- Durante o dia de amanhã, quarta-feira, esta frente irá continuar a afectar os Açores, gradualmente chegando aos Grupos Central e Oriental com chuva e vento forte. 
- Para amanhã na Madeira o tempo será em geral de céu pouco nublado, com vento em geral fraco, tornando-se por vezes moderado a forte para o fim da tarde em especial nas terras altas.
- Na quinta-feira, a frente fria que afecta actualmente os Açores, irá gradualmente se aproximar da Madeira. O vento será moderado a forte de sul, com rajadas nas terras altas até aos 95km/h. A partir do fim da tarde são esperados períodos de chuva que poderá ser acompanhada de trovoadas na madrugada de sexta-feira. Na sexta-feira, prevê-se uma descida da temperatura, com possibilidade de queda de neve nos Picos mais elevados.
Amanhã iremos acompanhar a evolução desta frente fria, com actualização da previsão dos modelos numéricos. navegadormensal




Sem comentários:

Enviar um comentário