:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

27Ago2019: Funchal (Lido) chega hoje aos 28,3ºC

Nesta terça-feira o tempo pela Madeira foi de céu nublado com boas abertas nas vertentes sul. No Funchal (Lido) foi registada a temperatura mais elevada do dia com 28,3ºC e a temperatura mínima ocorreu no Chão do Areeiro com 6,4ºC. Ao cair da noite, o Pico do Areeiro registava valores extremamente baixos de humidade, chegando a 5%.
Nos Açores a passagem de uma frente fria trouxe precipitação em geral fraca, excepto para a ilha do Corvo que entre as 11h e as 12h registou 13,4mm, valor dentro dos critérios de aviso amarelo.
Devido a um anticiclone a sueste dos Açores que gradualmente aumenta o seu raio de influência, fará com que esta frente fria se vá dissipando nos próximos dias.
Para amanhã na Madeira, são esperados períodos de céu muito nublado, com possibilidade de aguaceiros fracos em especial nas vertentes norte e zonas montanhosas.


Sem comentários:

Enviar um comentário