:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

sábado, 24 de agosto de 2019

24Ago2019: Risco de incêndio florestal muito elevado em Machico, Santa Cruz e Funchal

Ao início da tarde de hoje as temperaturas mantinham-se elevadas em toda a Madeira, com especial destaque para as zonas montanhosas que chegaram a superar os 28ºC. A Madeira está sob aviso amarelo de tempo quente até amanhã ao fim do dia.
- Na imagem de satélite desta tarde, é visível uma frente fria entre a Madeira e os Açores, Esta chegará à Madeira em fase de dissipação na segunda-feira, trazendo consigo uma pequena descida da temperatura e a possibilidade de aguaceiros fracos nas vertentes norte.
- Abaixo da análise de satélite, está o risco de incêndio florestal que se encontra muito elevado em Machico, Santa Cruz e Funchal. Ao lado as temperaturas às 14h00 segundo o IPMA.


Sem comentários:

Enviar um comentário