:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Madeira sob aviso amarelo de chuva por vezes forte, vento nas terras altas e mar agitado na costa norte

05Fev2014: O Instituto Português do mar e da Atmosfera colocou a Madeira sob aviso amarelo de chuva por vezes forte entre as 3h e as 9h desta quinta-feira para toda a Região. Está também activo um aviso de vento forte nas terras altas e mar agitado na costa norte.


A passagem de uma frente fria, trará períodos de chuva que poderá ser temporariamente moderada a forte, até ao meio da manhã, passando a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes para a tarde.
(www.meteomadeira.com)



Esta frente fria está associada a uma depressão cavada a nordeste dos Açores em deslocamento rápido para leste. Todo o País está sob aviso amarelo e laranja devido ao mau tempo.

Análise de satélite das 21h:


Mapa de Avisos Meteorológicos:



Sem comentários:

Enviar um comentário