:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

sábado, 28 de junho de 2014

Santo da Serra registou a temperatura mínima de 9,8ºC e o Funchal chegou aos 27,5ºC

28Jun2014: Temperaturas e rajadas nas últimas 24h na Madeira:

Durante a tarde a passagem de uma frente fria em dissipação, trouxe períodos de chuva fraca ou chuvisco em especial nas vertentes norte e formação de nevoeiro acima dos 500 metros de altitude.

Carta sinóptica para amanhã:

Para amanhã prevê-se períodos de céu muito nublado com menor nebulosidade nas vertentes sul. Para as vertentes norte há possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro e podem ocorrer alguns aguaceiros fracos, pelo fluxo húmido de nordeste, com nebulosidade vinda de ondulações frontais que foram dissipando.

Para as zonas montanhosas acima dos 1000/1200 metros, prevê-se a formação de uma inversão térmica a partir da tarde de amanhã até ao início da manhã desta terça-feira.
Gráfico com a previsão das temperaturas em altitude:


Sem comentários:

Enviar um comentário