:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

14Fev2019: Superfície frontal fria a chegar à Madeira

A superfície frontal fria aproxima-se da Madeira e em algumas localidades da Zona Oeste, já ocorre alguns períodos de chuva que deverão estender-se a toda a Região e prolongar-se pelas próximas horas com descida da temperatura.
Entre as 17h e as 18h foram já registadas um total de precipitação: Ponta do Pargo 7,7mm; Achadas da Cruz 6,5mm e Porto Moniz 1,1mm.
Para esta noite e madrugada de sexta-feira são esperados períodos de chuva ou aguaceiros, que poderão ser acompanhados de trovoadas e granizo até ao início da manhã. Para a manhã e tarde desta sexta-feira poderão ainda ocorrer aguaceiros sendo mais prováveis nas vertentes norte e zonas montanhosas.


Sem comentários:

Enviar um comentário