:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

15Fev2019: Achadas da Cruz foi a localidade com mais precipitação

Desde o fim do dia de ontem e durante a madrugada de hoje, a Madeira teve alguns períodos de chuva associados à passagem de uma superfície frontal fria. As Achadas da Cruz foi a localidade com mais precipitação, um total de 20,2mm/m2.
Com a passagem desta frente fria, a temperatura desceu. Em comparação ao dia de ontem às 8h, São Vicente registou menos 10ºC. A temperatura mínima foi registada no Pico do Areeiro com -0,6ºC. Apesar das temperaturas negativas, não foram suficientes para ocorrer queda de neve.
Não foram também registadas trovoadas ou granizo, embora logo após a passagem da frente pela Madeira, estas começaram a ocorrer de forma significativa, mas já a leste da Região e em afastamento.
- Para esta sexta-feira poderá ainda ocorrer alguns aguaceiros em especial nas vertentes norte e zonas montanhosas.



Ocorrência de trovoadas a Leste da Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário