:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Santana regista 32,8mm nas ultimas 6h com passagem de frente fria

01Fev2014: Durante toda a tarde deste sábado, a precipitação foi constante em especial nas vertentes norte, associada à passagem de uma frente fria.

Precipitação registada nas últimas 6 horas; até às 21h:
Dados do Observatório Meteorológico do Funchal, IPMA

Análise de imagem de satélite ao fim da tarde:

Aviso de ondulação forte
A partir das 21h de hoje e até às 6h do próximo dia 3 de Fevereiro, a costa norte da Madeira está sob aviso amarelo de ondas entre os 4 a 5 metros de altura.

Previsão para amanhã, domingo
Para amanhã domingo, há possibilidade de aguaceiros fracos até ao fim da manhã, em especial nas vertentes norte e zonas montanhosas. O céu estará entre o pouco e muito nublado com períodos de maior nebulosidade nas vertentes norte. É também esperada uma pequena descida da temperatura. (www.meteomadeira.com)

Nova frente fria para segunda-feira
Segundo os modelos numéricos, é esperada a passagem de uma frente fria de fraca actividade na próxima segunda-feira, com períodos de chuva em geral fraca mais frequente nas vertentes norte.





Sem comentários:

Enviar um comentário