:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Previsão do tempo na Madeira para quinta-feira, 27 Março

26Mar2014: A partir de amanhã à tarde, as previsões indicam o regresso do mau tempo, em especial nas vertentes norte e zonas montanhosas, com vento forte e períodos de chuva.

Na análise de imagem de satélite das 21h, é visível sobre os Açores a frente fria que afectará amanhã a Madeira a partir do meio da tarde. São esperados períodos de chuva ou aguaceiros, mais frequentes e intensos nas vertentes norte e zonas montanhosas, a partir do meio da tarde.

Esta frente fria está associada a uma depressão em cavamento desde o oeste da Irlanda, deslocando-se para sul ficando a sudoeste da Península Ibérica nesta sexta-feira.



Após a passagem da frente fria, uma massa de ar frio polar fará descer a temperatura, sendo previsível a queda de neve desde o fim da tarde de amanhã até à sexta-feira.

O vento soprará forte de noroeste a partir do fim da tarde, com rajadas nas vertentes norte e zonas montanhosas. Durante a sexta-feira a Madeira estará sob aviso de vento forte e agitação marítima. 

  


Sem comentários:

Enviar um comentário