:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Madeira praticamente sem nuvens na imagem de satélite desta tarde, 24,8ºC na Quinta Grande de máxima

02Maio2014: Na imagem de satélite do início da tarde de hoje, é visível a ilha quase totalmente sem nuvens, apenas nas zonas baixas da costa norte a formação de algum nevoeiro ou neblina.


A temperatura máxima chegou aos 24,8ºC na Quinta Grande.

Nas zonas montanhosas, o dia de foi de tempo seco, com a humidade relativa a descer aos 13% na Bica da Cana. A temperatura chegou aos 19,4ºC nesta mesma estação, localizada a 1560 metros de altitude.


No fim de tarde com a descida da temperatura formou-se alguma neblina ou nevoeiro nas zonas altas, segue um video:

Para amanhã prevê-se um dia em todo idêntico ao de hoje, com céu em geral pouco nublado com possibilidade de formação de neblina nas zonas abaixo dos 400 metros na costa norte. Nas zonas montanhosas mantêm-se o tempo seco com a humidade relativa muito baixa, e com inversão térmica.

Previsão para amanhã:


Sem comentários:

Enviar um comentário