:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

sábado, 31 de maio de 2014

Rajada de 92 km/h registada nas Achadas da Cruz. Amanhã com ultravioleta muito alto na Madeira.

31Maio2014: O último dia do mês de Maio termina com aguaceiros fracos em especial nas vertentes norte e zonas montanhosas.
As zonas montanhosas registaram hoje vento forte com rajadas, nas Achadas da Cruz foi registado  uma rajada de 92 km/h entre as 21h e as 22h e já durante o dia o Pico do Areeiro registou uma de 84 km/h. Nas zonas mais baixas o Caniçal chegou aos 73 km/h e no Funchal foi também registada uma rajada máxima de 54 km/h.
A mínima desceu aos 5,4ºC no Areeiro e a temperatura máxima atingiu os 26ºC na Ponta do Sol.

Na análise de satélite das 21h, mantêm-se um anticiclone a sul dos Açores.

Carta sinóptica para amanhã:

Para amanhã na Madeira prevê-se céu em geral pouco nublado nas vertentes sul da Madeira, com períodos de maior nebulosidade nas vertentes norte onde poderão também ocorrer aguaceiros fracos até ao início da manhã.


Amanhã a Madeira terá níveis muito altos de radiação ultravioleta. 



Sem comentários:

Enviar um comentário