:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Para manhã na Madeira céu entre o pouco e muito nublado

14Maio2014: A Madeira mantêm-se sob influência de um anticiclone sobre as Ilhas Britânicas que estende  o seu raio de acção até ao Atlântico.

Hoje as temperaturas chegaram aos 24,3ºC tanto em São Vicente como na Ponta do Sol. Ontem as temperaturas chegaram aos 26,3ºC na Ponta do Sol.


Durante a tarde, quase todo o litoral da Madeira ficou coberta por nebulosidade baixa.
Imagem de satélite durante a tarde:

Na análise da imagem de satélite, é visível uma frente estacionária a oeste dos Açores e uma depressão a noroeste de Marrocos. Uma outra depressão mas em altitude, encontra-se a oeste da Península Ibérica.


Na carta sinóptica para amanhã, a Madeira continua sob influência de uma corrente de nordeste. A noroeste de Marrocos uma depressão estacionária nos últimos dias, tem aumentado os níveis de poeira do Saara na atmosfera. 


Para amanhã são esperados períodos de céu pouco nublado, por vezes com períodos de maior nebulosidade. O vento será em geral fraco, por vezes moderado durante a tarde.

Previsão em detalhe para amanhã:

Sem comentários:

Enviar um comentário