:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

10out2018: Frente fria próxima da Madeira

10out2018 (4): Frente Fria: Na análise da imagem de satélite e de radar é visível a superfície frontal fria está se aproximando cada vez mais da Madeira, e nas próximas horas trará períodos de chuva passando a regime de aguaceiros a partir da manhã.
Furacão Leslie: O furacão Leslie manteve ao longo do dia de hoje a intensidade sem grandes flutuações, com ventos da ordem dos 100km/h e rajadas mais fortes. Os modelos vão indicando maior consenso, com o furacão a abrandar no sábado muito próximo da Madeira e inverter a trajectória para sudoeste. Algo que os modelos em próximas saídas indicarão melhor, será o quão próximo pode chegar este furacão da Madeira antes de se dirigir para sudoeste, porque dependendo dessa proximidade os efeitos no estado do tempo serão menores ou maiores na Região Autónoma. Algo a continuar a acompanhar. navegadormensal


Sem comentários:

Enviar um comentário